Uma informação publicada pelo colunista Ancelmo Gois nesta última quinta-feira, 16, havia revelado que a Justiça tinha decidido que a Anitta terá que pagar quase 10 milhões de reais a sua ex-empresária, Kamila Fialho, por conta de um processo que desenrola desde 2014.
Porém, de acordo com uma nota emitida na tarde de ontem no Facebook da funkeira, a história não é bem essa.
Afirmando que nunca tornou esse assunto público porque cabe somente à Justiça decidir o que terá que ser feito "e não a manipulação da opinião pública", Anitta usou a rede social para afirmar que o valor que "teria de pagar à Justiça não procede".
Leia o comunicado abaixo na íntegra:
Vale lembrar que essa briga perdura desde 2014, quando a cantora alegou haver irregularidades em seu contrato, além de um desvio de mais de 2 milhões de reais. Entretanto, a cada audiência, a situação só piora para o lado da Anitta.
Em outubro de 2014, após uma decisão da mesma juíza, a funkeira já havia tido de depositar 5 milhões de reais em juízo. Em julho de 2015, outra decisão havia bloqueado 3 milhões da cantora. E, agora, a musa carioca corre o risco de desembolsar esses 10 milhões.