Participante do "Programa do Bial", que será exibido pelo canal GNT neste próximo domingo, 11, a cantora Anitta falou novamente sobre suas cirurgias plásticas, que, aliás, são alvo constante de críticas por parte de seus seguidores nas redes sociais.
Decidida do que faz e do que deve fazer com seu corpo, a funkeira declarou: "Fiz várias, nem sei quantas. Foi um combo de uma vez só. Tudo o que eu consertava no photoshop antes, eu consertei na vida real através da plástica. As pessoas rotulam, normalmente fazem um escarcéu e eu não entendo. Estamos no segundo país que mais faz plásticas e fica parecendo que só eu fiz no mundo".
Sobre as partes modificadas, brincando, além de revelar o orgulho que tem de seus olhos, Anitta garante que a boca é a responsável em suas conquistas amorosas. "Eles gostam mais da minha boca porque eu falo coisas incríveis para eles".
Fora o bate-papo sobre sua aparência, a cantora também falou sobre o funk. Para ela, o estilo musical é uma ótima oportunidade para o povo da periferia:
"Imagina se você é uma criança que não tem muitas oportunidades, de um lado você tem abertura para roubar, fazer coisas erradas, do outro você pode cantar funk, subir no palco e ganhar dinheiro com aquilo. Acaba que ajuda um pouco, pode mudar a vida de muita gente".