Com o desejo de seguir em frente com sua vida e carreira, a atriz Esmé Bianco fará um acordo judicial com Marilyn Manson.
Em 2021 Esmé entrou com uma ação na qual acusava o roqueiro de abuso sexual e agressão. Segundo o site "Deadline", o advogado de Brian Warner (verdadeiro nome do músico) informou que os processos foram encerrados.
"Senhora Bianco concordou em encerrar as acusações contra Brian Warner e a Marilyn Manson Records, Inc," afirmou o representante legal Howard E. King.
A atriz, também conhecida por interpretar Ros em "Game of Thrones" (2011) não mencionou detalhes sobre o acordo, mas seus advogados disseram que ela quer "seguir em frente com a vida e carreira".
O processo movido por Esmé afirmar que o Marilyn Manson fez "ofertas fraudulentas de papéis em filmes para convencê-la a ir até Los Angeles, onde Warner fez ameaças e atos sexuais sem o consentimento", Além, também foi alegado que ela sofreu sessões de tortura com "golpes, mordidas, cortes e chicotadas, todas sem o consentimento da vítima" e que tudo teria começado durante as filmagens do clipe de "I Want to Kill You Like They Do in the Movies".
Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!