Após ter sido alvo de várias críticas por agendar um show em Israel, neste domingo, 04, a cantora Lorde cancelou a apresentação que faria em Tel Aviv, no primeiro semestre do ano que vem.
→ Morre Jordan Feldstein, empresário do Maroon 5
→ Após agressão, Moranguinho perdoa Naldo: "foi por amor"
"Me orgulho de ser uma jovem cidadã bem informada, e eu tinha lido muito e buscado muitas opiniões antes de marcar um show em Tel Aviv, mas não sou tão orgulhosa para admitir que não fiz a escolha certa neste caso.", esclareceu a cantora, em nota que ainda revela que Lorde recebeu diversas mensagens de protesto e opiniões:
"Tive muitas conversas com pessoas, com diversos pontos de vista, e acho que a decisão correta neste momento é cancelar o show", afirmou a cantora no Twitter.
→ Projeto Guri abre quase mil vagas na região de Rio Preto
Vale destacar que, na semana passada, no Twitter, as usuárias Nadia Abu-Shanab e Justine Sachs mandaram um recado para Lorde sobre o show em Israel. Para elas, cantar na cidade, acaba sendo uma posição política:
"Uma performance em Israel manda a mensagem errada. Tocar em Tel Aviv pode ser visto como um apoio à políticas do governo israelense, mesmo que você não faça qualquer comentário político da situação", reclamaram as autoras, que tiveram resposta:
"Recebido! Tenho falado com muitas pessoas sobre isso e estou considerando todas as opções. Obrigado por me educar e eu estou aprendendo o tempo inteiro também", respondeu a artista que divulga atualmente o álbum "Melodrama".