Após ser acusado de assédio por uma jornalista do portal IG, o funkeiro Biel está vendo sua carreira se complicar a cada dia.
O artista, que já havia sido barrado de um programa na rede Globo e vetado do revezamento da tocha olímpica, chegou a correr o risco de ter sua música "Química" retirada da trilha sonora da novela das sete "Haja Coração", também da emissora global. Esta informação é do site "purepeople", porém a Globo já afirmou que irá mantér a canção.
Além do boicote da emissora, Biel tem boa parte da internet pegando no seu pé. Nesta terça-feira, 7, a hashtag "Corrente de nojo contra Biel" foi uma das mais comentadas no Twitter. Até a noite de ontem, o termo já havia sido postado mais de 45 mil vezes. Porém, seus fãs lançaram a campanha "Corrente de amor do Biel", que tenta justificar a investida do funkeiro à jornalista.
O caso:
Em maio deste ano, durante uma entrevista com o Mc, a jornalista do IG foi assediada por Biel, que a teria chamado de "gostosinha", além de ter afirmado que "a quebraria no meio" se a "pegasse".
De acordo com o site "EGO", na última sexta-feira, 3, a repórter registrou ocorrência na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual. Segundo o jornal "Extra", o caso também está sendo acompanhado pela Polícia Civil de São Paulo, que já ouviu as duas partes e, em breve, escutará testemunhas.
"A Polícia Civil informa que foi instaurado inquérito por assédio sexual na 1ª DDM da Capital e que o caso segue em investigação. Acusado e vítima já foram ouvidos e testemunhas prestarão depoimento nos próximos dias", afirma um comunicado divulgado pela instituição.