Morto há uma semana após sofrer uma overdose, o rapper Lil Peep estreou nesta semana nos rankings da Billboard com o EP "Come Over When You're Sober (Part One)", primeiro álbum do artista, que ficou na colocação 168 da parada de álbuns "Top 200". O ranking conta com o disco "Reputation", da Taylor Swift.
→ Em SP, Bruno Mars se apresenta novamente nesta quinta
→ Nick Carter sobre a acusação de estupro:"chocado e triste"
"Come Over When You're Sober (Part One)" foi lançado em setembro e inclui "Awful things", uma das faixas mais conhecidas de Lil Peep. O rapper ganhou fama neste ano com seu hip-hop misturado a elementos de emo, punk e trap. Suas músicas, altamente emotivas, falam, entre outros temas, sobre depressão e uso de drogas.
Na última semana, após o anúncio da morte do músico, artistas se manifestaram no Twitter. O músico Diplo desabafou: "Peep ainda tinha muito para fazer. Ele estava constantemente me inspirando. Não estou bem". A atriz Bella Thorne, que namorou o rapper, postou: "Peep, você merecia mais da vida. A vida não fez justiça à sua grandeza.
Pete Wentz, do Fall Out Boy, lembrou que encontrou Peep na semana passada. Ao falar sobre a morte do músico, ele pediu que as pessoas conversem sobre saúde mental "de forma mais aberta. Temos que ajudar uns aos outros, todos temos lutas, nada disso é fácil."