O cantor O Juh, que se tornou viral com o single "Cacto" em homenagem à Juliette no "Big Brother Brasil", segue em ascensão meteórica. Dono de uma voz contagiante, o artista vem conquistando milhões de visualizações nas redes sociais e agora se destaca em um novo projeto: a novela do TikTok e Instagram "Dois Pedaços".
O sucesso de O Juh começou com a música "Cacto", uma homenagem à Juliette Freire durante sua participação no "Big Brother Brasil". A canção conquistou não apenas o público, mas a mídia - que repercutiu a homenagem em programas como "Fantástico" e MG1 da rede Globo, - e também a própria Juliette, que o elogiou em suas redes sociais. O talento do cantor também chamou a atenção do influencer Reeh Augusto, idealizador da novela "Dois Pedaços", que pediu para o artista compor a música tema do projeto.
"O Reeh entrou em contato comigo pelas redes sociais e foi claro, disse que queria uma música com cara de novela das seis. A partir disso, comecei a estudar o tema e surgiu 'Dois Pedaços'. O legal de fazer esse trabalho é que algumas faixas combinam muito comigo como artista. 'Dois Pedaços'’ por exemplo, estará no meu próximo projeto, porque vai de encontro com o meu trabalho autoral", explica O Juh.
Sucesso nas plataformas de streaming, O Juh agora mira o grande público. A partir de maio, o cantor começa a apresentar as novidades de seu novo projeto musical, um álbum com 10 faixas inéditas que chega às plataformas no segundo semestre. "Estou muito ansioso para apresentar este meu novo trabalho. É diferente de tudo o que eu já fiz, com minhas origens no Rock, e ao mesmo tempo completamente a minha cara", adianta O Juh.
Os singles do novo projeto serão lançados mensalmente a partir de maio. "O álbum está todo estruturado e está ficando muito legal. Além de 'Dois Pedaços', e ‘Looping Infinito’, vou lançar mês a mês um single até setembro, quando chega o álbum completo. A ideia é que o público possa conhecer um pouco mais o meu lado carismático, pessoal e faça parte desse novo momento da minha carreira", acrescenta.
Fonte: Musique Press