"Quero fazer um vídeo para me desculpar novamente pelo fiasco do donut". É assim que Ariana Grande começa o vídeo pelo qual pede desculpas por ter dito, mesmo que em tom de brincadeira, que "odeia a América".
Para quem não está entendendo nada, o site TMZ divulgou na semana passada um vídeo no qual a cantora está em uma loja de donuts e lambe um dos doces expostos no balcão, seguido da frase "eu odeio a América". Esse mesmo doce teria sido vendido a outro cliente. Os EUA é conhecido por ser um dos países mais patriotas e preocupados com a higiene do mundo. A conclusão: Ariana está sendo investigada pela polícia da Califórnia e pela Vigilância Sanitária.
Como forma de limpar sua imagem e se desculpar pelo ocorrido, a cantora gravou um vídeo em que diz que, ao ver as imagens, sentiu nojo de si mesma.
"Antes que tudo saia do controle, é a minha chance de dizer sinto muito. Ver um vídeo seu se comportamento mal e que você não tem ideia de que foi gravado é um choque. É como se você não soubesse como agir. Estava tão enojada de mim mesma, queria enfiar minha cara em um travesseiro e desaparecer. No entanto, estou seguindo em frente, assumindo a responsabilidade e dizendo sinto muito. Ver como o quão feio é seu comportamento você acaba não querendo repetir. Você aprende com isso. Nunca quis ser nada além de uma influência positiva. Tenho 22 anos, sou humana, tenho muito a aprender, errei e é assim que eu vou aprender. Vou aprender com meus erros", disse a cantora.
O pedido não foi aceito por algumas pessoas. Além de ser substituída por Demi Lovato em um evento, duas rádios americanas afirmaram ter o prazer de retirar as músicas de Ariana da programação.
O diretor musical Alek, da Big 98.7 e 96.9 postou em uma mensagem no Twitter diretamente para a cantora: "Como diretor musical de duas rádios, foi um prazer tirar sua música de ambas as estações".
Relembre o vídeo polêmico:
Ouvir Ariana Grande | Letras de Ariana Grande
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!