Desde que foi diagnosticada com doença de Lyme, em outubro do ano passado, a cantora Avril Lavigne apenas informou aos fãs que estava em recuperação. Praticamente recuperada, a artista falou pela primeira vez sobre o que passou.
A doença de Lyme, definida como uma infecção bacteriana que é transmitida através do carrapato, lhe causou fortes sintomas da gripe, além de dor nas articulações, inchaço, fadiga e náuseas.
"Foi o pior momento da minha vida. Fiz exames de sangue, fui examinada, e eles não sabiam o que havia de errado comigo", relembrou a cantora em entrevista ao programa "Good Morning America".
Ainda em alerta e tratamento, a voz de "Complicated", relembrou os momentos de aflição devido ao diagnóstico. "Estou na metade do meu tratamento. Estou muito melhor. Vendo bastante progresso. Estou muito grata por saber que vou ter uma recuperação de 100%. (...) fiquei de cama o mês inteiro. Fui em especialistas e eles simplesmente me mostravam o diagnóstico no computador escrito 'doença crônica'".
Avril mencionou o quanto se sentiu acolhida com o carinho dos fãs e que isso foi importante para a sua recuperação. "Eu sentava na minha cama e assistia vídeos dos fãs. Eu chorava, porque sinceramente me senti muito amada", afirmou.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!