A banda Cine acusou Latino de plágio. O grupo lançou a canção"É Tudo Nosso" na última segunda-feira, dia 9, e quatro dias depois, na sexta-feira, dia 13, o cantor divulgou sua versão da música em seu canal oficial do Youtube.
"Galera, vocês viram que a @bandacine lançou uma música e o Latino lançou outra igual?? Só pode ser brincadeira dele", postou o grupo em seu perfil oficial no Twitter, na sexta-feira.
Latino respondeu às acusações também através do microblog. "Pensem o que quiserem!! Meu maior juiz esta lá em cima e não aqui. A justiça divina essa não falha nunca! Boa sorte @bandacine. Fui!", escreveu.
Depois, o quinteto paulista apazigou os ânimos: "Gente, somos todos artistas sérios e fazendo trabalhos sinceros. Essa polêmica toda logo logo será explicada! O @latinofesta é nosso amigo!"
Latino fez coro a mensagem da banda Cine: "É isso aí @bandacine tamo junto!! Logo logo nosso público irá saber o que realmente aconteceu. ;-) Vai ser tudo nossooooo!!! kkkkk".
A banda Cine lançou "É Tudo Nosso" em parceria com a marca Chiclets, o que aponta para a possibilidade que as 'acusações' via Twitter entre ambos os artistas não passam de uma "jogada de marketing".