A banda que entrou para o “Guinness”, o livro dos recordes, por ser o grupo em atividade que teve o maior número de formações do mundo (são mais de 200),“Made in Brazil”, acaba de lançar um novo disco, intitulado "Rock de Verdade".
Músicos e amigos foram convidados para o álbum. Marcelo Nova participou das faixas "Tô Ligado em Rock n'roll" e "Arrasou Geral". Paulo de Carvalho, o Paulão das Velhas Virgens, dividiu os vocais com Oswaldo Vecchione nas músicas "Eu Queimo o Pão de Queijo, Mas Não Queimo a Rosca" e em "Rock de Verdade".
Tony "Babalu" Medeiros, ex-integrante da banda, fez um solo de guitarra na faixa "Festa na Pompéia", e o veterano Manito (ex-Incríveis e ex-Som Nosso de Cada Dia) tocou sax em outras duas músicas.
A mais lendária, senão a mais autêntica banda de rock brasileira, que completa quatro décadas na estrada, traz em seu novo CD 12 músicas inéditas e é o 14ª na discografia oficial do grupo.
Fundada em 1967 e nascida na zona oeste de São Paulo, mais precisamente no bairro da Pompéia, de onde saíram uma infinidade de bandas de garagem e lendas do rock como “Rita Lee & Tutti Fruti” e os “Lunáticos Angelicais”, a banda é considerada por muitos críticos como a mais respeitada e fiel ao estilo.