O baterista Greg Barton pegou uma missão e a levou até o fim para uma causa muito nobre!
O músico tocou todas as músicas do Foo Fighters, no total de 128 canções, em 9 horas seguidas, para uma campanha batizada como 'Foo Fighting Cancer' e promover a campanha para ajudar na pesquisa contra a doença.
Greg fez uma homenagem para sua avó, diagnosticada com a doença, e para Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que morreu em 2022.
Tocando por mais de 9 horas, o músico arrecadou US$ 7.700.
"Não podia estar mais feliz com o que isso virou. Muito grato pelas pessoas incríveis com as quais pude trabalhar para tornar isso realidade. Não apenas atingimos nossa meta de arrecadação, como também consegui percorrer o caminho e me diverti muito. Muito obrigado, do fundo do meu coração, por terem feito desse um dos melhores dias. Essa foi uma das coisas mais difíceis que já fiz. Vocês podem ver minha mão esquerda com cãibra na música 57, e eu realmente pensei que eu poderia não terminar... Acho que pura adrenalina me carregou pelos últimos três álbuns. Me digam quais músicas vocês mais gostaram, e espero que isso ilumine seu dia. Vamos deixar a arrecadação aberta por mais algumas semanas. Aproveitem".