A mais recente edição da revista "TIME" revelou a lista com as 100 personalidades mais influentes do mundo. Dividida em cinco categorias, quatro nomes da música foram citados, entre eles, a diva Beyoncé.
"Ela é o chefe. Em dezembro ela surpreendeu o mundo ao lançar um novo disco, com vídeos, o anunciando no Facebook e Instagram. Beyoncé sacudiu a indústria da música e as vendas", justifica Sheryl Sandberg – uma das diretoras do Facebook – ressaltando a carreira bem sucedida, turnê mundial e a vida de mãe e esposa.
Pharrell Williams foi citado e quem comentou sobre ele foi Justin Timberlake. "Quando eu decidi fazer meu primeiro disco solo em 2002, Pharrell foi o primeiro com quem conversei. Eu tinha 21 anos e estava pronto para dizer algo para o mundo, mas eu precisava de alguém que me ajudasse a transmitir exatamente o que queria. Soube na primeira conversa que ele seria este cara. Ele injeta uma energia vibrante à música de uma maneira que você pode sentí-la. Você sorri, dança, bate palmas. A música dele faz você feliz".
Miley Cyrus também figura na lista e sobre ela, quem falou foi a madrinha Dolly Parton, cantora country. "Ela sabe o que faz e está orgulhosa do trabalho que fez em Hanah Montana, mas as pessoas precisam deixar isso no passado".
Carrie Underwood foi elogiada por Brad Paisley: "se eu tivesse uma filha, nada me deixaria mais feliz em ouvi-la dizer que gostaria de ser igual a Carrie Underwood".