Linda e bela!
É assim que a cantora Beyoncé estrelou a nova campanha da marca de joias mais tradicionais do mundo, Tiffany & Co. ao lado do marido, Jay-Z. A propósito, as imagens foram reveladas no Instagram da queen.
Na primeira imagem publicada, Bey e Jay estão em frente a uma obra de arte: "Equals Pi", de Jean-Michel Basquiat - que nunca foi vista antes - que foi comprada pela Tiffany e estava sob posse de um colecionador particular desde o início dos anos 80. A cantora surge usando o colar de Diamante Tiffany de 128 quilates e 82 facetas (o diamante amarelo é um dos mais raros do mundo). Desde a sua descoberta, em 1877, só foi usado por 3 mulheres: Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de Luxo"; Lady Gaga na premiação do Oscar e agora por Beyoncé, sendo a primeira mulher negra a usar.
A campanha terá duração de um ano e a Tiffany & Co. se comprometeu a doar US$ 2 milhões para programas de bolsa de estudos e estágios de estudantes das HBCU.
"Os Carters já fizeram um trabalho incrível neste espaço. Juntos, estamos animados para embarcar nessa jornada" disse o executivo da empresa.
🚨 Não sei se estou pronta! Um preview do comercial de Beyoncé e Jay-Z para a @TiffanyAndCo, onde ela cantará “Moon River”. Lançamento em 15/09. pic.twitter.com/SZEOuUqawl
— BEYHIVE.com.br (@beyhivecombr) August 23, 2021
Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!