Depois de 4 anos sem realizar shows, Beyoncé voltou aos palcos! Com uma apresentação impecável e celebrada por muitos, houve quem criticou a diva pop.
Mas calma que vamos explicar!
Bey fez a perfomance em um evento privado, para um seleto grupo de celebridades e convidados especiais para a inauguração do "Atlantis The Royal", um hotel luxuoso em Dubai, nos Emirados Árabes.
Para esse show, a cantora recebeu US$24 milhões (cerca de R$125 milhões).
Beyoncé fez um espetáculo de aproximadamente uma hora com 17 músicas, incluindo novas faixas presentes na nova versão de "O Rei Leão" - como "Brown Skin Girl", com a filha Blue Ivy. "BREAK MY SOUL" ou "CUFF IT", do novo disco "RENAISSANCE", não entraram no setlist.
#Beyoncé in Dubai right now. can’t believe she’s right in front of me she sounds beautiful 😍😍😍 pic.twitter.com/Elh1g9WGum
— val (@keepmeemployed) January 21, 2023
Falando sobre as críticas recebidas, ativistas não gostaram de ver a cantora se apresentando em um país que conta com uma política radical sobre homossexualidade - principalmente vindo dela, que é um ícone da comunidade gay.
"Têm uma enorme dívida para com a cultura LGBT", e que decisão de fazer o espetáculo foi, no mínimo, insensata", escreveu a jornalista Abigail Firth disse à BBC.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!