Branco Mello, dos Titãs, se afasta para tratar tumor

28 de maio de 2018, 11h11, por Alexandre Murari
Divulgação

Aos 56 anos de idade, o músico Branco Mello, um dos fundadores do Titãs, deverá ficar três meses sem fazer shows com a sua banda para ter que se tratar de um tumor na laringe. De acordo com a assessoria da banda, o tumor foi "diagnosticado precocemente".

→ "São nossas causas", diz o Rei sobre a greve dos caminhoneiros

→ Racionais vira matéria de vestibular: "Periferia ocupando a Academia'

Os shows da banda seguem com Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na turnê Titãs. Confira abaixo o comunicado da equipe de produção da banda:

"O titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente. Ele permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá em breve, para o início da turnê do DVD da ópera 'Doze Flores Amarelas', que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018.Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello.Os Titãs agradecem o apoio dos fãs e amigos."