"A Mulher em Mim", a autobiografia de Britney Spears trouxe revelações bombásticas desde o seu lançamento e não sai da boca do povo.
Aliás, recentemente ela conquistou mais um grande feito: atingiu a marca de 2 milhões de cópias vendidas só nos Estados Unidos e calcula-se que mais de 1 milhão tenham sido comercializadas mundialmente.
Vale ressaltar que o livro foi lançado oficialmente em outubro de 2023, isto é, todo esse sucesso e recorde de vendas foi apenas em 3 meses. A obra também tem uma versão em áudio, narrada por Michelle Williams.
"Obrigada a todos os fãs que me apoiaram e que apoiaram a minha história. Amo todos vocês!", escreveu a cantora, em seu perfil no Instagram.
"A Mulher em Mim" foi publicada pela editora Gallery Books e já foi sinalizada como 'melhor livro do ano' pelos jornais "The Washington Post" e "Financial Times"; e pelas as revistas "Rolling Stone" e "Vanity Fair".
Entre as polêmicas que mais chamaram a atenção no início do lançamento foi o caso da gravidez da cantora com o seu namorado da época, Justin Timberlake. Na ocasião ela revelou que realizou um aborto, já que o músico do NSYNC não queria ser pai (naquele período). Ela também cita sua dificuldade com a fama, a fase de tutela com o seu pai, Jamie Spears, quando raspou a cabeça entre outros.
No Brasil, o livro está sob os cuidados da Buzz Editora e a expectativa é que sejam vendidos 110 mil exemplares.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!