Aos poucos, Britney Spears tem se libertado das amarras dos anos que viveu sob tutela. Agora, a princesinha do pop publicou uma carta aberta direcionada a sua irmã, Jamie Lynn Spears. A cantora falou sobre a maneira de amar da irmã, que não se desvencilha das pessoas que a machucaram.
"Você diz que me ama, ainda assim, sua lealdade está com as pessoas que mais me machucaram", publicou Brit.
O comentário veio depois da cantora ter lido no livro autobiográfico da irmã, "Things I Should Have Said" (na tradução, "Coisas Que eu Deveria Ter Dito"), que um dia Brit pegou uma faca e se trancou com a irmã em um quarto.
"Jamie Lynn… parabéns querida! Você se rebaixou a um nível totalmente novo… Eu nunca estive perto de você com uma faca ou sequer pensei em fazer isso! A única faca com a qual você me viu em casa estava cortando os maiores pedaços de abóbora que eu já vi na vida e que era grande demais para eu cortar... então, por favor, por favor, pare com essas mentiras malucas de livros de Hollywood.
Agora, e só agora, eu sei que só uma escória inventaria coisas assim sobre alguém... e estou realmente confusa sobre você inventar essas coisas porque não é do seu feitio! Perto das crianças? Jamie Lynn, é sério? Ah, para com isso! Parabéns ao apresentar a sua irmã mais velha o conceito de ser baixa, mais baixa e mais baixa ainda... porque você venceu essa, amor", acrescentou.
— Britney Spears (@britneyspears) January 14, 2022
Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!