Britney Spears se livrou da ação judicial movida por seu ex-segurança Fernando Flores, na qual era acusada de assédio sexual. No processo, o ex-segurança ainda havia alegado que a estrela pop abusava de seus próprios filhos.
De acordo com o site "TMZ", o caso está agora oficialmente encerrado e Britney Spears pode ter contratado um mediador privado para acabar com o processo. Nenhum detalhe sobre o acordo foi divulgado, já que os termos são confidenciais.
Em 2010, Fernando Flores alegou que a cantora de "Toxic" se expôs a ele e detalhou as investidas dela em documentos apresentados no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Ele também afirmou que trabalhar para a cantora, de 30 anos, era horrível. "Foi um pesadelo trabalhar com ela, todos os segurança viviam com medo. Britney parecia me ver apenas como um brinquedo sexual...", Fernando Flores alegou anterioemente.
Mas os representantes de Britney Spears rebateram as acusações, dizendo que era uma tentativa de "manchar a sua reputação".