E a saga de Britney Spears com sua família e a tutela continua.
Em uma publicação no Instagram, a princesinha do pop falou sobre a tutela e a sua família. Em postagens anteriores, a cantora já teria dito que "queria justiça" pelos 13 anos que viveu sob tutela do seu pai, Jamie.
A loira postou uma mensagem de agradecimento pelos familiares terem saído da sua vida, mas instante depois ela apagou.
O post trazia uma imagem com a frase: "O animal mais perigoso do mundo é uma mulher silenciosa e sorridente". Na legenda, agora disponível através de um print de página exibida pelo site "Splash", Brit afirma que foi a mãe, Lynne Spears, quem arruinou sua vida secretamente.
"O momento que eu sorrio e percebo que eu não sorria há tempo! Minha mãe fica tão PREOCUPADA e diz, 'Você está agindo de forma estranha… O que há de errado com você?' Eu digo, 'Oi, meu nome é Britney Spears… prazer em finalmente te conhecer!' Antes de continuar, me desculpem antecipadamente… Já se passaram 13 anos e eu estou um pouco enferrujada! Era um negócio de família antes… Não é mais! Eu NASCI hoje porque eu pude SORRIR…. Então obrigada por saírem de minha vida e finalmente permitir que eu viva a minha vida! Obs: Será que eu sei como eu pareço maldosa? Sim… 100 bilhões de porcento que eu sei. Meu pai pode ter começado a tutela há 13... mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem lhe deu a ideia! Eu nunca mais vou recuperar esses anos. Ela arruinou a minha vida secretamente. E sim, eu vou chamar a atenção dela e de Lou Taylor por isso... Então pegue a sua atitude de 'eu não tenho ideia do que esteja acontecendo' e vá se f***! Você sabe exatamente o que você fez... meu pai não é inteligente o suficiente para sequer pensar em tutela, mas esta noite, irei sorrir sabendo que tenho uma nova vida à frente!".
Confira abaixo o post extraído do site "Splash", fruto da imagem publicada por Britney Spears antes de deletar a postagem.
Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!