Britney Spears fez novas descobertas e acusações sobre o período de tutela na qual foi submetida por 13 anos. Nessa fase, a cantora não tinha controle sobre sua vida pessoal, profissional e financeira, afirmando ter sido "jogada fora" .
As declarações surgiram em um áudio publicado no YouTube, mas apagado logo depois.
"Me diziam que eu estava gorda todo dia, era obrigada ir à academia, não me lembro de ter sido tão desmoralizada. Me faziam sentir como se eu não fosse nada. Eu estava assustada, tinha medo, não conseguia fazer nada. Nada disso fazia sentido para mim. Fiz 4 turnês e álbuns, comecei a residência em Las Vegas, que fiz por mais quatro anos".
Britney também afirmou ter sido negligenciada pela sua mãe, Lynne Spears. "Ouvi dizer que quando os repórteres ligavam para ela [Lynne] na época e faziam perguntas sobre o que estava acontecendo, ela se escondia inocentemente em casa e não falava. Era sempre, tipo, 'Eu não sei o que dizer. Só não quero dizer a coisa errada. Estamos orando por ela".
Como resposta, Lynne rebateu as acusações, afirmando que fez o melhor que podia.
"Britney, em toda a sua vida, fiz o melhor para apoiar seus sonhos. Tentei o meu melhor para ajudar a superar dificuldades. Nunca vou virar as costas para você! Suas rejeições quando eu te liguei me fazem ficar sem esperanças! Tentei de tudo. Eu te amo muito, mas essa conversa é só para você e para mim, olho no olho, em particular".
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!