Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, deu um susto recentemente nos fãs ao dizer que deseja escolher um novo músico para ocupar seu lugar.
Mas, não precisa se assustar!
A declaração foi dada pelo cantor, mas só acontecerá caso ele não consiga manter a alta performance. Com o passar dos anos, a vida de um vocalista fica complicada para atingir as notas mais altas e com isso Bruce não quer decepcionar seu público.
De acordo com o "Consequence", o roqueiro declarou que não sairia da banda, apenas gostaria de ter um substituto caso não consiga cantar mais de 4 músicas por show.
"Se amanhã eu não me sentir capaz de cantar mais do que quatro músicas por noite, eu gostaria que os caras continuassem e eu deveria poder escolher meu substituto. Eu apareceria de vez em quando e o outro vocalista faria o resto", confessou.
Bruce, que tem 63 anos, não está de todo errado e para mostrar que isso é completamente compreensível, ele citou Keith Richards, o guitarrista dos Rolling Stones:
"Quando você olha para Keith Richards, que sofre de artrite, ele não está na melhor forma toda noite, mas ele é auxiliado por outros guitarristas. São os Rolling Stones. Não acho que isso incomode alguém".
E aí, será que ele vai realmente atrás de um vocalista para sua banda?
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!