Segundo o site "Page Six", as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen estão com sérios problemas judiciais: o não pagamento dos salários dos estagiários que trabalharam na Dualstar Entertainment Group, aproximadamente 40 jovens.
Shahista Lalani, trabalhou como designer na empresa das meninas no ano de 2012 e entrou com uma ação judicial na Suprema Corte de Manhattan. Ela alega ter sido mal tratada, trabalhado mais de 50 horas semanais e ter ficado sem salário durante os cinco meses em que esteve contratada.
"Eu fazia o trabalho de três estagiários. Eu falava com eles [seus gestores] o dia e a noite toda. Recebia e-mails às 22h com pedidos para o dia seguinte. Nós não tínhamos tempo livre. Se não estivéssemos fazendo algo, nos mandavam organizar botões por código de cores, limpar. Você não podia ter 15 minutos de intervalo, tinha de acompanhar aquele ritmo louco", declarou.
Lalani ressaltou que mesmo acusando a empresa pelas más condições, ela não trabalhava diretamente com as irmãs, vendo-as apenas ocasionalmente.
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!