Nos últimos tempos, Miley Cyrus está constantemente estampada em praticamente todos os veículos de comunicações. Capa da edição de outubro da revista "Rolling Stone", a cantora também será o destaque na "Fashion Magazine" da edição de novembro.
Na publicação a cantora fala sobre a exposição que se encontra, novos projetos, o fim do seu relacionamento com Liam Hemsworth e a canção "Drive", um período duro e complicado de sua vida. "Eu a escrevi durante o Dia dos Namorados (Nos EUA, o equivalente é Valentine's Day, no dia 14/2). Foi um período emocionalmente difícil. É sobre querer deixar alguém, mas não querer cortar definitivamente a relação. É quando você quer ir embora, mas não pode. É sobre seguir em frente", revelou.
Sobre a polêmica apresentação no VMA, Miley disse que a emissora editou muita coisa. "Acredite em mim. A MTV editou tudo. Eles cortaram quase tudo o que eu fiz. Sou orgulhosa pela minha performance. A reação das pessoas foi insana. Acho que foi um sopro de ar fresco. Se as pessoas não entenderam, não era para elas mesmo", concluiu.