Cantor Gian, da dupla com Giovani, segue internado

30 de setembro de 2014, 18h00, por Amanda Ramalho
Divulgação

O cantor Gian, parceiro de Giovani, foi internado na segunda-feira, 29, no Albert Einstein, no Morumbi, zona sul de São Paulo, após sofrer um AVC. A coluna Retratos da Vida, do "Extra", entrou em contato com o sertanejo, de 47 anos, que revelou estar bem, mas que precisa ficar a base de remédios.

"Procurei um hospital em Alphaville no domingo, com dores de cabeça, tontura, meio perturbado... Fiz uns exames no clínico geral e não constataram nada. Senti uma melhora, dormi e, quando acordei, voltei a me sentir mal. Retornei ao hospital e me transferiram para cá, onde foi constatado uma isquemia, que é um AVC, e uma suspeita de alteração no coração", contou ele.

"Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal", explicou o músico tentando entender uma razão para o incidente.

Na amanhã, quarta-feira, Gian será submetido a novos exames e receber os resultados de outros, só assim saberá se permanece ou não internado.

Ouvir Gian e Giovani     |    Letras de Gian e Giovani