Em entrevista ao portal G1, Natalie Mauá, que é cantora, contou que o clipe "Keep Calm" (Mantenha a calma), foi inspirado no romance erótico da autora Erika Leonard James, o "50 Tons de Cinza". O projeto foi gravado em 2014 em uma mansão em Juiz de Fora, mas só ganhou prestígio após o lançamento do filme.
A mineira, que também é jornalista e filósofa, disse que tem se surpreendido com a repercussão do trabalho dela na internet. "Estou muito feliz e realizada. Esse foi um clipe que levou 12 horas para ser produzido. A música sempre falou mais alto na minha vida e eu acredito nela”, afirmou.
O vídeo tem mais de 800 mil visualizações no site do Youtube e custou R$ 30 mil. Para conseguir o dinheiro para bancar a produção, a cantora independente contou com a ajuda do pai e de patrocinadores que acreditaram na ideia. "Canto desde os cinco anos de idade. Eu ainda não tenho apoio de empresário e a divulgação desse trabalho está sendo feita pelas redes sociais e mídia. Não sei onde vou chegar, mas continuo acreditando no meu sonho de ser reconhecida pelo meu trabalho", contou.