Cher conta como descobriu seu nome verdadeiro: "chocada"

25 de novembro de 2024, 13h00, por Amanda Ramalho

Foi na autobiografia intitulada "Cher: The Memoir, Part One", em tradução livre, "Cher: A Autobiografia (parte um)", que a cantora Cher revelou que se viu chocada quando descobriu seu verdadeiro nome.

"Acreditei que Cherilyn era meu nome até o dia, em que anos mais tarde, quando decidi legalmente mudar meu nome para Cher", escreveu a artista. "Chocada", Cher decidiu investigar e descobriu que seu nome legal no nascimento era Cheryl.

Cher relata que sabia sobre a história do seu parto e por isso acreditava no nome Cherilyn, só não sabia da confusão.

"Ela estava exausta quando nasci, por volta das 7:30 da manhã de uma segunda-feira, 20 de maio," contou Cher revelando que sua mãe tinha 19 anos quando ela nasceu. Na recuperação, após um parto longo, a enfermeira questionou sobre a escolha de um nome e sob pressão, ela respondeu: "Bom, Lana Turner é minha atriz favorita, e a filha dela se chama Cheryl. O nome da minha mãe é Lynda, então que tal Cherilyn?".

Depois de um tempo, ao questionar a mãe sobre a divergência, a mãe respondeu: "Eu era só uma adolescente e estava com muita dor. Me dê um desconto".

Na autobiografia Cher, publicada no último dia 19, também é possível encontrar outras curiosidades e fatos marcantes sobre a sua vida.

Ouvir músicas da Cher