O rapper controverso Chris Brown foi abordado em seu carro, do lado de fora clube Cameo, em Miami, pela fã Christal Spann, que queria tirar uma foto. Mas assim que ela chegou perto, ele "foi até a janela e puxou o telefone de suas mãos".
De acordo com um relatório da polícia de Miami, o cantor então lhe disse: "Vaca, você não vai colocar isso em nenhum site!", subiu vidro do carro e foi embora com o dispositivo iPhone de 500 dólares.
Christal Spann fez um boletim de ocorrência no domingo, dia 19 e se a questão for parar justiça, Chris Brown - que ainda está em liberdade condicional por agredir Rihanna, sua então namorada em 2009 - pode ter sérios problemas.
Um representante do Departamento de Polícia de Miami Beach disse ao site "TMZ" que ainda não foram "efetuadas detenções" e nenhum mandado foi emitido, mas o incidente está "sob investigação".
Enquanto isso, boatos que Chris Brown se reconciliou com Rihanna depois que eles foram vistos em uma série de eventos juntos continuam a solta. Mas esta possibilidade já teria irritado o mentor de Rihanna, Jay-Z.
Uma fonte disse ao "RadarOnline": "Ele está agora ainda mais protetor das mulheres em sua vida. Jay disse a Rihanna que ele nunca viria dar a sua bênção para Chris. Ele disse a ela que isso não vai acabar bem. Na opinião de Jay, Chris tem problemas de raiva que ele não acredita que foram tratados".