Tudo indica que a rixa entre o casal ficou mesmo para o passado. O rapper Chris Brown - que foi condenado por agredir sua então namorada Rihanna em 2009 - foi dar os parabéns à cantora na festa de aniversário que ela deu em sua casa, em Beverly Hills, na segunda-feira, dia 13.
"Se o Cupido estivesse aqui ele estaria muito feliz @ Rihanna festa aniversário", postou em seu Twitter a convidada Katia C, para em seguida acrescentar: "Tudo que posso dizer é que CB foi convidado e ela estava agindo como a garota mais feliz em seu aniversário e, provavelmente, teve o que pediu", twittou.
Rihanna, que completa 24 anos na próxima segunda-feira, dia 20, recebeu seus convidados- incluindo Kelly Rowland, Katy Perry e Bruno Mars - com champagne, vodka em esculturas de sereia em gelo, um banquete caribenho, charutos cubanos e cupcakes.
"Rihanna e Katy Perry estavam enlouquecendo até o final da noite. Elas começaram uma luta de bolo e estavam dançando juntas, enquanto que Bruno e Chris olhavam de boca aberta, aplaudindo", uma fonte disse ao jornal Daily Mirror.
"Ri assegurou que Chris estava se divertindo, mas ele se manteve quieto, passando a maior parte da noite em um canto com poucos amigos", acrescentou a fonte.
No entanto, as animadas Katy Perry e Rihanna se empolgaram tanto que acabaram destruindo o look. "Em um certo ponto, Katy dançou tanto que quebrou seu salto e teve que deixar a festa descalça. Já Rihanna também teve seu próprio acidente, o laço do seu corset ficou todo embaraçado, mas ela não deixou que nada estragasse a diversão", comnetou ao jornal a fonte.