A maratona de shows do Coldplay pelo Brasil está quase acabando. Além de muitas histórias, interações, surpresas aos fãs, muitas participações especiais, cada fã que foi ao show tem feito o possível para guardar um pedacinho dessa experiência - principalmente quem conseguiu ficar com as pulseiras!
Entretanto, as famosas pulseiras que se acendem conforme manda a programação precisam ser devolvidas no final para que outras pessoas desfrutem dessa vivência.
O vocalista da banda, Chris Martin, pediu que os fãs brasileiros devolvam as pulseiras de LED, pois são caras.
Foi durante um bate-papo no podcast "Vênus", que Chris revelou como essas peças mudaram o conceito dos shows.
"Essas pulseiras mudaram nossas vidas, porque elas permitiram que a gente se conecte com o público, de modo que todos façam parte do show. As pulseiras originais foram projetadas há 13 anos, por um homem que costumava fazer baterias para brinquedos sexuais. Ele era muito bom com baterias pequenas, e fez essas coisas que de alguma forma se tornou um quinto membro do Coldplay", iniciou.
Phill, diretor criativo do Coldplay apresentou as pulseiras e eles imediatamente decidiram comprar: "mas realmente são muito caras. Foi onde a gente gastou a nossa maior parte do nosso dinheiro [arrecadados nos shows], mas valeu a pena porque com elas o concerto fica uma coisa diferente: você não está olhando a banda, você está observando a multidão. E as pessoas devem devolvê-las porque elas são muito caras", ressaltou.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!