"Imagine um furacão no Brasil… muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser vip aqui, ninguém quer pegar fila e aí acha que isso é besteira", foi com essas palavras que a cantora Claudia Leitte, em recente entrevista à revista "Contigo!", deu a sua opinião sobre a conduta dos brasileiros em um comparativo com a tragédia natural que assola os Estados Unidos.
→ Ivete Sangalo e Carlinhos Brown estarão em novela global
Claudia, que divide a sua vida entre o Brasil e os Estados Unidos, disse que o mal do brasileiro é querer dar um jeitinho para tudo: "Eles (os brasileiros) pensam assim: 'Não, eu vou furar fila porque eu conheço fulano de tal, eu vou passar não sei o quê porque eu tenho pistolão'. Isso é errado, você tem que pegar, não pode furar o trânsito, porque aí o transito vai fluir melhor, você vai chegar no lugar de qualquer jeito".
→ Marcado para março, Lollapalooza inicia venda dos ingressos
Fora a crítica aos modos dos brasileiros, a cantora também aproveitou para falar o tanto que Nova York a inspira: "Nova York, para mim, é sinônimo de inspiração. Sempre que venho, arranjo tempo para compor, e, desta vez, não foi diferente. Gosto do clima das ruas, a cidade respira arte".