Os integrantes do Gorillaz, Murdoc Niccals, Noodle, 2D e Russel Hobbs, lançarão um novo álbum com as melhores músicas do grupo batizado como "The Singles Collection 2001 – 2011".
O projeto chega ao Brasil pelo selo EMI e reunirá 15 músicas, entre singles e remixes. O CD também celebra 10 anos de inovação audiovisual e o melhor dos três discos de estúdio da banda virtual.
A edição trará sucessos como "Clint Eastwood", "Feel Good Inc", "DARE", "On Melancholy Hill" e "Stylo", mas ainda aqui no país não há data prevista para o lançamento.
Durante os 10 anos de carreira, o Gorillaz ultrapassou a marca de 13 milhões de cópias vendidas e receberam diversos prêmios. Entre eles o desejado prêmio Webby de artista do ano de 2006, e mais o prêmio Jim Henson em criatividade.
Ouvir Gorillaz | Letras de Gorillaz
