A cantora Marcia Castro lança em outubro o álbum "Treta", um marco em sua carreira que trará uma sonoridade mais pop, dançante e com maior influência da música eletrônica. O primeiro single, "Noites Anormais", foi lançado nesta sexta-feira, 1º.
→ Há 45 anos, David Bowie chocava o mundo com letra gay
De autoria de Rafael Dias, "Noites Anormais" tem auxílio da guitarra de Juninho Costa e synths, beats e arranjo de Marcos Vaz, que assina a produção do novo trabalho da cantora e compositora baiana. "Quando a gente estava começando o processo de pesquisa, o Rafael Dias me mostrou essa música e eu pirei. Tinha tudo a ver com o que eu estava vivendo", conta Marcia.
→ "Xeque-Mate": Anitta grava faixa de compositor de Bieber
"Noites Anormais" já estreia com um clipe que traz a participação da atriz Cleo Pires em uma atmosfera provocante e sensual, no qual a cantora explora o universo da música eletrônica, estabelecendo conexões entre esta, os ritmos tropicais e a música baiana. Confira abaixo:
É nesse clima sexy que se desenrola o clipe “Noites Anormais”. Prezando pelo primor estético e sensorial, o videoclipe revela flertes, onde corpos dançam, se encontram, se tocam, se friccionam, numa coreografia de muita sensualidade e liberdade, colocando os personagens na iminência da experiência sexual, não importando quais gêneros se cruzam nesse jogo de sedução.