A favela Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ficou beeemm movimentada com a presença de Anitta.
A cantora, que passou pelo local para fazer imagens de um clipe, não só chamou a atenção por causa da aparição, como também pela cena caliente que gravou em uma das comunidades mais visadas na guerra do tráfico com a milícia.
Mesmo sendo considerado um lugar um pouco perigoso, a gravação foi tranquila em todos os espaços (na rua da Amendoeira e no campo de futebol) com patrulhamento da Polícia Militar.
Porém foi a cena gravada que fervilhou na web. Em um momento, a voz de "Envolver", simula sexo oral em um beco da favela.
Ao site "G1", a equipe confirmou a cena, mas que não poderia dar detalhes sobre o projeto - o disco voltado ao funk que Anitta já comentou que estava produzindo com o intuito de mostrar a cultura ao mundo.
"Trata-se de uma das cenas de um projeto audiovisual que ainda não podemos falar qual é. Ainda não podemos falar sobre este projeto".
Nas redes sociais não faltaram elogios e críticas, algo que a artista já acostumada. Mas como diz o ditado: "falem bem ou falem mal", o importante é falar dela, né!?
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!