Sally Wood, esposa de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, quando chegou ao Brasil, resolveu abortar a expedição que fazia pela América Latina ao lado do grupo. Grávida de gêmeos há cinco meses, o motivo de Sally deixar o país foi o zika vírus.
Pelo Twitter, a explicação foi dada pelo próprio guitarrista: "Minha mulher @sallywood não foi 'mandada embora' da turnê dos @rollingstones. Nossas gêmeas estão em primeiro lugar e nós decidimos que o vírus Zika e o número excessivo de voos eram muito perigosos para elas. Nossas meninas estão crescendo muito bem. Obrigado pelo carinho!"
Além de contar o porquê do abandono da esposa, o músico também publicou uma imagem que revela muito amor às duas garotinhas.
Our baby GIRLS are growing beautifully ~ thank you for the love! ❤️💕 3/3 (my drawing 👭) pic.twitter.com/6GFl4V8b60
— Ronnie Wood (@ronniewood) 21 fevereiro 2016
Vale lembrar que o vírus transmitido pelo mosquito Aedes aegypti, o mesmo do da dengue, é responsável pela microcefalia - má formação no cérebro dos bebês que tiveram a mãe contaminada no período de gravidez.
Lembrando que os Rolling Stones e seus shows pela etapa brasileira da turnê latina-americana "Olé 2016" seguirão nos dias 24 e 27 no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O último show brasileiro será no Estádio do Beira-Rio, no dia 2 de março, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.