Um australiano que reside em Perth, oeste da Austrália, estava trabalhando a 4.000 km de casa quando o seu filho nasceu.
Alison Larke, mãe do bebê, ficou muito triste quando o marido, Jace, contou que não tinha jeito de assistir ao parto porque precisava trabalhar. Mas uma equipe da Samsung, comovida com a história, preparou um sistema de câmeras, equipamentos de áudio e todo o material de streaming necessário para que Jace pudesse acompanhar o parto de seu filho via Samsung Gear VR, um óculos de realidade virtual. O engenheiro elétrico estava trabalhando em Chinchilla, e quando recebeu a vídeo chamada de sua esposa, conseguiu interagir com ela e acompanhar o parto de Steele.
"Depois que descobri que estava grávida de cinco semanas do nosso terceiro filho, vimos nosso bebê crescer, descobrimos que ele era um menino e sonhamos com o que o futuro nos reservaria. Em seguida, às 30 semanas de gravidez, um contrato de trabalho de Jace foi confirmado e ficou quase certo que ele iria perder o nascimento do nosso bebê. Só um milagre resolveria essa situação. E foi exatamente o que recebemos, um milagre", contou Alison emocionada.
Confira o vídeo com o momento emocionante:
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!