Infelizmente, a síndrome rara de Céline Dion poderá deixar a cantora cada vez mais distante dos palcos.
Segundo o "RadarOnline", chamada de "stiff-person", a doença da qual a artista foi diagnosticada está prejudicando um pouco mais seu corpo e ela apresentou uma piora no estado de saúde.
A canadense sofre de uma doença neurológica que causa rigidez nos músculos e espamos dolorosos. Um fonte contou à publicação que "ela mal consegue se mexer".
"Céline está com muita dor. Ela tem a melhor equipe médica que o dinheiro pode comprar, mas as coisas não parecem boas. Sua doença é incurável. E por mais que ela tenha trabalhado nisso com médicos e terapeutas, ela simplesmente não está melhorando", relatou.
A cantora teria vendido sua mansão em Las Vegas, nos Estados Unidos, para voltar ao Canadá e ficar mais perto da família. "Celine tem 11 irmãos e irmãs morando no Canadá. É um sistema de apoio incrível e amoroso para ela durante um período de crise pessoal", contou outra fonte.
Vale lembrar que Celine tem 3 filhos: René-Charles, de 21 anos, e os gêmeos Nelson e Edu, de 11. Ela era casada com o produtor musical René Angélil, que faleceu no ano de 2016.
Há alguns meses, a voz do grande clássico do filme "Titanic", "My Heart Will Go On", cancelou a turnê mundial que estava agendada.
"Sinto muito por decepcionar todos vocês mais uma vez. Estou trabalhando muito para recuperar minhas forças, mas fazer turnês pode ser muito difícil mesmo quando você está 100%. Não é justo para vocês continuar adiando os shows, e mesmo que isso parta meu coração, é melhor cancelarmos tudo agora até que eu esteja realmente pronta para voltar aos palcos novamente. Quero que todos saibam que não vou desistir… E mal posso esperar para vê-los novamente!", declarou através de uma nota em suas redes sociais.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!