Depois de uma semana internado, o Compadre Washington, um dos vocalistas do grupo É O Tchan ainda precisa ficar mais alguns internado.
Em nota médica, publicada nas redes sociais da banda, foi informado o cantor apresentou uma melhora, mas que continuará internado para continuação do tratamento e submetido a fisioterapia.
Compadre Washington passou mal na última segunda-feira, dia 26 de junho, enquanto estava em um show na cidade de São Sebastião do Passé, onde recebeu os primeiros socorros. Depois ele seguiu para o Hospital Martedei, em Salvador, na capital baiana.
O pagodeiro foi diagnosticado com um "agravo agudo à saúde", ou seja, alta da pressão arterial.
Para tranquilizar, o músico gravou um vídeo assim que deixou a UTI.
"O cantor Compadre Washington, integrante do grupo É O Tchan, continua internado no Hospital Mater Dei, em Salvador, enquanto sua saúde mostra sinais de progresso positivo. Embora seu estado de saúde esteja evoluindo favoravelmente, ainda não há uma previsão definitiva para sua alta hospitalar. Atualmente, Compadre Washington encontra-se em uma Unidade de Internação, onde recebe cuidados e acompanhamento da cardiologia", diz o comunicado.
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!