Depois de um tempo internada para tratar distúrbios alimentares, Kesha está de volta e a todo vapor investindo em sua carreira musical. A cantora será capa da edição de agosto da revista "Teen Vogue" e aproveitou o espaço para falar sobre o que aconteceu no tempo em que estava na clínica.
"Meu distúrbio alimentar é algo com o que tenho lidado há algum tempo. As pessoas inventam histórias, mas eu fui para a reabilitação para tratar deste distúrbio - nada mais, nada menos", declarou.
"Fazer meu último álbum, 'Warrior', foi um processo bem triste, que me desanimou completamente. Eu lutei bastante para manter minha essência irreverente e tudo bem verdadeiro, mas no fim estava promovendo algo que não era o que eu queria que fosse. Decidi enfrentar meus problemas de uma vez", revelou a dona de "Die Young".
Na entrevista a cantora também irá falar sobre as novas composições que fez durante a reabilitação. "Todo esse processo me fez muito mais forte, e estou pronta para tomar controle da minha vida e fazer discos dos quais eu me orgulhe e não ligar para o que as pessoas pensam!"