John Lasseter, editor-chefe da Disney, revelou no Festival de Cannes 2015, que o filme "Procurando Dory" será sim uma continuação de "Procurando Nemo" - não apenas um prelúdio - e acontecerá apenas seis meses após a trama original.
O enredo do desenho trará Dory, Nemo e Marlin vivendo uma vida tranquila no mar. Ao acompanhar o amigo em uma excursão escolar para observar a migração das mantas, a esquecidinha descobre que nasceu e foi criada no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia. Após a descoberta, Dory resolve ir atrás de informações sobre seu passado, e junto de Nemo, embarca em uma aventura para encontrar seus pais.
O filme ainda trará novos personagens, como a mãe da Dory, Jenny; o pai, Charlie; A baleia-branca Bailey e a irmã adotiva de Dory, que será uma baleia assassina.
Jim Morris, presidente da Pixar, já havia adiantado que a maior parte da história não acontecerá no mar, mas sim no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia, onde Dory nasceu. A data prevista de estreia é 17 de junho de 2016.
Já queremos ver! Será que nossa esquecidinha vai aprender a falar 'baleiês' com sua irmã adotiva?!
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!