Foi em um show fechado em Nova York, que a eterna viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, resolveu elogiar a cantora Miley Cyrus e "descer a lenha" em Katy Perry, Robin Thicke e Jared Leto, vocalista do 30 Seconds to Mars.
Sempre polêmica e com mania de destilar diversos comentários, desta vez as críticas de Courtney começaram com o dono de "Blurred Lines", Robin: "Alguém pode me informar quem é o filho do Alan Thicke (apresentador famoso nos anos 70)? Ele não estava em 'Charles in Charge' (série de comédia dos anos 80)? Ele parece o Jared Leto tentando me convencer de que é um rockstar", cutucou Courtney.
Depois focou em Katy: "Francamente, eu gosto da Miley. Tenho que ser honesta, a Katy Perry me entedia profundamente. Ela é uma garota legal, mas me entedia mesmo. Sabe, a caipira da Miley Cyrus é uma espécie de punk de uma forma sexual estranha".
Indagada pelo "New York Post" por suas declarações Courtney foi clara: "Katy Perry me entedia. Miley é pelo menos um pouco punk, sabe? Ela é aberta sexualmente…punk, caipira e tá pouco se fod****".
Ouvir Katy Perry | Letras de Katy Perry | Ouvir Courtney Love