Após o anúncio de que a Band cancelou o programa "Agora É Tarde", apresentado por Rafinha Bastos, Danilo Gentili resolveu ironizar a situação no "The Noite", no SBT, ontem, dia 25.
"Quando eu vi que anunciaram o fim do 'Agora é Tarde', eu fiquei triste. Foi uma criação minha, era como se fosse o meu bebê. O programa era como uma ceia de Natal para nós. Ceiamos, comemos tudo e nos deliciamos. Agora virou 'o resto da ceia' que sobrou e demos para um mendigo, no caso, o Rafinha Bastos", disse o apresentador, de início lamentando o fim.
Lembrando que Gentili ficou à frente do "Agora É Tarde" por dois anos.
A ironia ficou por conta da continuação de suas falas. Ele comparou a audiência do programa de Rafinha ao desenvolvimento do time de futebol Palmeiras (que nos últimos anos não tem tido um bom desempenho e quase caiu para a série B).
"Tava legal acompanhar [o programa] porque era igual ao Palmeiras que comemora quando ganha um pontinho. Rafinha, você continua na internet fingindo não ter o orgulho ferido e eu continuo aqui fingindo que não estou me cagando de rir por dentro", disparou.
Essa declaração aconteceu porque após o anúncio da Band, Rafinha Bastos publicou várias 'zoeiras' no Twitter, como "De boas aqui curtindo o desemprego". Mas também agradeceu o apoio de todos.
Obrigado a todos os amigos e amigas pelas mensagens. De verdade. 😉
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) 23 março 2015
De boas aqui curtindo o desemprego. pic.twitter.com/zquIoOtLvu
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) 23 março 2015
Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!