Dave Grohl conta o que sentiu quando ouviu cover de Florence Welch

28 de julho de 2015, 12h00, por Amanda Ramalho
Divulgação

Durante o último Glastonbury o Florence + The Machine fez uma homenagem ao Foo Fighters. Após alguns dias, em entrevista à revista "Q Magazine", o líder da banda Dave Grohl contou que se sentiu emocionado já que Florence Welch e sua trupe honraram o lugar que ocuparam.

A arista substituiu a turma de Grohl, precisou cancelar suas apresentações devido a fratura que sofreu em outro festival.

Divulgação

"Eu estava muito ansioso para tocar no Glastonbury. Quando cancelamos e eles começaram a procurar um substituto, eu rezei para que eles apenas mudassem o horário deles (do Florence + The Machine) colocando-os como atração principal, pois eles merecem. Fiquei tão entusiasmado quando anunciaram que fariam isso, que eu mandei um e-mail para a Florence para parabenizá-la".

A troca de e-mails rendeu dicas de conselhos médicos, já que ela também quebrou a perna há uns tempos. "Ela me deu ótimos conselhos para curar ossos quebrados e disse que iriam fazer um cover de 'Times Like These'. No dia seguinte do show, alguém me mandou um link da performance e eu chorei como um bebê. Aquilo derreteu meu coração. Estou em dívidas com eles por toda a eternidade. Significou muito, você não tem ideia", afirmou Dave.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Florence + The Machine           |      Letras de Florence + The Machine