O documentário "Nothing But the Beat", que conta a trajetória do francês David Guetta, de DJ underground a superestrela da música eletrônica, estreia em formato digital no próximo dia 13.
Os fãs poderão acompanhar a história de um dos mais aclamados DJ e produtores musicais do mundo exclusivamente no Facebook de Burn Energy Drink, marca de energético da Coca-Cola Brasil, parceira de David Guetta e responsável pela produção do longa.
Narrado através de entrevistas com David Guetta e com depoimentos de amigos, DJs, músicos e de sua esposa Cathy, o filme combina o estilo clássico do documentário à linguagem estética do clipe. O filme foi rodado em 11 cidades: Bruxelas, Chicago, Glasgow, Ibiza, Las Vegas, Liverpool, Londres, Los Angeles, Nova Iorque, Paris e Provence.
Entre os artistas que participam do filme estão will.i.am, Kelly Rowland, Snoop Dogg, Ludacris, Taio Cruz, Usher, Norman Cook - Fatboy Slim, Laurent Garnier, David Morales e Pete Tong, além de alguns dos novos talentos com quem David Guetta trabalha em seu último álbum, o homônimo Nothing But the Beat, como Afrojack, Avicci e Nervo.