Há cinco anos longe das drogas e, atualmente, sócia de um centro de reabilitação de dependentes químicos, a cantora Demi Lovato foi homenageada neste domingo, 10, durante um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention, que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos.
→ Claudia Leitte sobre brasileiros: "todo mundo quer ser vip"
Sobre o tributo que a fizeram, em entrevista ao programa Entertainment Tonight, Lovato revelou que "é incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e estar sendo reconhecida por isso é incrível".
→ Ivete Sangalo e Carlinhos Brown estarão em novela global
Demi também aproveitou para falar do seu processo de recuperação e como é a luta diária de um ex-dependente químico. Ela pratica exercícios físicos, frequenta terapia psicológica e busca estar perto das pessoas que a fazem bem:
→ Veja o que é novidade no mundo da música
"Às vezes eu olho para trás e simplesmente agradeço por estar viva. Sou muito agradecida por essa equipe que entrou na minha vida. Eu sou capaz de olhar para o que eu tenho feito, sentar e pensar: ‘Uau, sou tão feliz por ter estado sóbria e ser capaz de ajudar pessoas'"