Desde que decidiu abrir seu coração e ser sincera em sua luta interior, Demi Lovato tem se reencontrado em diversas situações e tentado entender o que tem acontecido consigo, divindindo com os fãs as suas questões.
Através de suas redes sociais, Demi comentou que ainda está aprendendo a lidar com ela e que não pretende ser porta voz de uma causa.
"Todos os dias quando acordamos, nos é dada uma nova oportunidade e chance para sermos quem queremos e desejamos ser. Passei a maior parte da minha vida crescendo em frente a todos vocês. Vocês viram o bom, o mau e tudo mais. Minha vida não foi uma jornada apenas para mim, mas também estava vivendo para os que estão do outro lado das câmeras. Hoje é um dia que estou muito feliz em compartilhar mais da minha vida com vocês – sinto orgulho em deixar que vocês saibam que me identifico como pessoa não binária e estarei oficialmente mudando meus pronomes para 'they/them'".
Segundo a cantora em seu relato, "isso aconteceu depois de muito trabalho de cura e auto-reflexão. Ainda estou aprendendo e mergulhando dentro de mim, e não pretendo ser especialista ou porta-voz. Compartilhar isso com vocês agora abre um outro nível de vulnerabilidade pra mim. Estou fazendo isso por aqueles que não têm conseguido compartilhar quem realmente são com seus entes queridos. Por favor, continuem vivendo em suas verdades e saibam que estou enviando muito amor para vocês", declarou Demi.
Uma pessoa não binária é um termo associado a pessoas cuja identidade ou expressão de gênero não se limita às categorias "masculino" ou "feminino".
Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!