Em entrevista ao "Fantástico", no último domingo, dia 5, a cantora Demi Lovato falou a respeito de vários assuntos, desde o início na TV no programa "Barney e Seus Amigos", o bullying que sofreu , até a amizade com Selena Gomez.
Demi começou a carreira aos nove anos, no "Barney e Seus Amigos", mesmo programa em que conheceu Selena. A cantora contou que muitas vezes se pergunta como seria se ela tivesse um pouco menos de exposição e se essa precocidade não influenciou no bullying que sofreu.
"Hoje eu fico pensando se estar na televisão tão cedo tem a ver com o bullying que sofri na escola. Algumas vezes eu penso como seria minha vida se eu tivesse um pouco mais de privacidade", revelou.
Sobre Selena, Demi disse que pela vida as duas tem pouco tempo para estarem juntas, mas sabe que sempre pode contar com a amiga.
"Crescemos juntas e nos conhecemos há muito tempo. Hoje em dia, somos muito ocupadas, mas sei que ela sempre vai estar ali pra mim", disse.
Sobre o disco novo, que chega às lojas no dia 13, será algo mais pessoal que "Unbroken" já que ela amadureceu nos último anos e tem coragem de se expor mais: "Hoje tenho coragem de falar sobre coisas que nunca falei", contou.