Não é de hoje que Britney Spears pede o fim da tutela abusiva de seu pai. Há 13 anos a cantora tem a vida controlada, mas agora, conseguiu uma audiência pública para se livrar da violência paterna que segundo ela a controlou "100.000%".
A eterna princesinha do pop contou coisas pesadas, incluindo uma invasão íntima que na época a proibia de ter mais filhos. Além disso, Brit foi obrigada a tomar remédio psiquiátrico contra sua vontade.
Jamie Spears, pai da cantora, foi quem assumiu o controle dos negócios da artista por meio de uma ordem judicial no ano de 2008. Na ocasião, a ordem foi concedida depois que a voz de "Toxic" foi internada em meio a preocupações com sua saúde mental.
Por telefone a um juiz em Los Angeles, Britney contou que seu trauma é tão grande que chora todos os dias: "só quero minha vida de volta!"
De acordo com a agência de notícias "Associated Press", o processo pode se arrastar por muitos anos antes que a deliberação do fim da tutela seja tomada.
"Mereço ter uma vida, trabalhei toda a minha vida. Mereço uma pausa de dois a três anos", declarou a artista em depoimento.
Britney, que é mãe de dois filhos, queria ser casar com o namorado e ter outro filho, mas tutela não permitiu. Segundo acusações da cantora, seu pai não a deixou remover o dispositivo anticoncepcional intrauterino (DIU) para que ela pudesse engravidar.
Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook