Zak Starkey, baterista da banda The Who e filho do ex-Beatle Ringo Starr, irá reunir diversos grandes nomes da músicas para um projeto social.
Foi através de um post nas redes sociais que Zak anunciou a novidade. Ele aproveitou para marcar alguns artistas como Richard Ashcroft, do The Verve; Johnny Marr, do The Smiths; e Chrissie Hynde, do The Pretenders.
Elton John, Iggy Pop e Slash também integraram esse disco de caridade que está sendo idealizado desde 2017, quando o The Who e o Guns N' Roses tocaram Rock in Rio daquele ano.
"Por volta das 15h no dia dos shows do The Who e do Guns N' Roses no Rock in Rio, Duff [McKagan] e eu fomos a um estúdio local e tocamos 'Children of the Revolution', do T-Rex. Meu pai fez a bateria em Los Angeles (enquanto eu fiz o baixo), então no Rio, Duff fez o baixo. Algumas semanas depois da turnê, gravamos guitarras em Nova York, com o Slash. Enviamos a faixa com os vocais de Sshh guiando para Elton [John], que tocou um incrível piano. Sshh saiu com Axl, que disse que gostaria de cantar. Axl arrasou, vocais incríveis. Ele está mixando a música agora, eu acho (espero), e vamos leiloar o álbum para adolescentes com câncer, sem gananciosos querendo 75% (não vou falar qual a gravadora, mas sai fora, isso é para crianças doentes). Produzido por Sshh e eu, é um álbum completo, com mais de um Beatle, um Smith, uma Pretender, um Ashcroft, um Iggy e muito mais... Em breve".