Divorciada há um mês de Stephen Belafonte, a ex-Spice Girls Mel B revelou que viveu por vários anos um relacionamento abusivo e violento.
→ Após investigação, Victor é indiciado por agressão
De acordo com o site de celebridades TMZ, a cantora contou que o primeiro episódio de agressão foi em 2007, quando ela estava prestes a disputar a final do programa de dança "Dancing With Stars" (programa que deu origem à Dança dos Famosos do Faustão) e foi agarrada pelo pescoço e jogada ao chão por Belafonte.
→ Justiça proíbe canção de Gusttavo Lima
Em suas palavras, Mel B afirmou que "este era o padrão: quando eu atingia algum sucesso, ele me espancava para me deixar saber quem estava no controle". A publicação traz outro episódio, este em 2012, quando a ex-Spice iria se apresentar no X-Factor ao lado de Usher. Na ocasião, o ex-marido a agrediu no rosto, o que resultou em rasgão na boca. Quanto a isso, Stephan revelou que ela deveria "ter pensado melhor antes de flertar e transar com Usher''.
→ Gorillaz bate recorde no YouTube
Também no mesmo ano, após a Spice Girls se apresentar no encerramento da Olimpíadas de Londres, Stephan a agrediu e a arrastou por um carpete, machucando parte do seu rosto. Após o caso, o homem a forçou a postar no Twitter que o machucado foi por conta de um acidente.
E as denúncias vão além, de acordo com Mel B, o ex-marido engravidou uma funcionária deles e a obrigou a abortar. Para manter a cantora calada, Stephen ameaçava liberar na internet vários vídeos íntimos dela.
A polícia federal dos Estados Unidos, nesta semana, foi até Belafonte para averiguar o caso. Às autoridades, o homem declarou inocência em todas as acusações.